sábado, 12 de maio de 2007

Anonimato! Por que?

O jornal "O Estado de São Paulo",na edição de hoje (sábado), publica, na matéria "Contas tiram sono de Dualibi", interessante opinião de um conselheiro corinthiano : "O Dualib quer que a oposição entre na Justiça para ele ganhar tempo"...."" Mas, se não marcar a reunião até o fim do mês , a oposição vai se rebelar. Vamos fazer uma enorme manifestação no clube ". afirmou um conselheiro da oposição ,pedindo anonimato " diz o jornal. A afirmação não tem qualquer novidade,nem tampouco qualquer sentido de ser feita por alguém no anonimato. Por que o conselheiro pediu para não divulgar seu nome numa declaração comum? 1- Não é conselheiro ,e está tapeando o jornalista;2- Não é de oposição,e esta com cargo na gestão;3- Foi diretor da gestão Dualibi e tem medo que seja lembrado de atos que praticou ;4- É da oposição, mas tem uma boquinha na adminstaração por baixo do pano; 5- É do grupo de conselheiro que tem jogadores em nome de alguns empresários-especialmente no futebol amador- e não pode aparecer senão os empresários "amigos"poderão ser prejudicados.6- Não é nada disso; é apenas mais um medroso que anda por ai. Não sei . Não tenho a menor idéia. Sei apenas que não ajuda ao clube superar seus problemas este tipo de declaração feita de forma anônima. Não ganha o Corinthians,não ganha a "oposição",não ganha a "situação", não ganha o jornalismo.

9 comentários:

Terencio Trindade disse...

Caro Sr. Citadini, tenho uma pergunta. Como não acredito que o Sr. Dualib tenha mudado de comportamento no que tange a honestidade de uma hora para outra fico com a seguinte dúvida: Ou Dualib sempre foi desonesto ou sempre foi honesto. Se sempre foi desonesto o Senhor ou também foi desonesto, ou foi negligente ou foi conivente. Digo isto, pois ficou ao lado do Sr. Dualib por muito tempo. Se Dualib foi honesto, então tudo que está acontecendo seria fato de total falta de competência. Qual a melhor resposta?

Anônimo disse...

Citadini
Existe gesto mais covarde que se esconder no anonimato.

Carlos China disse...

Caro Citadini,
Preocupante o número de alternativas e a gravidade das mesmas, principalmente partindo de quem atua no dia a dia do clube.
Parece não têr saída!
Em um momento papal,lembro-me de nossa eminência parda,Helou, o quê acha Helou?

Unknown disse...

Sr. Citadini.
Parabéns pelo seu blog.
Fico me perguntando onde estão todos aqueles que fizeram tanto barulho quando foi firmado o contrato com a MSI. Hoje não temos mais a parceria mas lemos noticias estarrecedoras sobre gastos astronomicos com contas de celular, despesas de viagens pessoais, festas de casamento , etc...Será que ainda existe alguém que ame (de verdade ) o Corinthians dentro dessa administração Dualib?
Para ficar como está preferia a parceria. pelo menos eles estavam investindo o dinheiro que recebiam com o intuito de lucrar. Quanto maior o Corinthians, maior seriam os lucros deles, tipo Chelsea por exemplo. Hoje as pessoas que administram o Corinthians parece que não estão preocupadas em fazer um Corinthians cada vez maior. Uma látima. Espero que o Senhor, Sr. Citadini, tome mediadas no sentido de coibir todos esses abusos que a midia tem noticiado.
Abraços,
Cláudio

GHISSARDI disse...

É uma vergonha o que está acontecendo com o Grande Corinthians! O Corinthians não é do Dualib! É da Torcida!!! FORÇA CORINTHIANS!!!

denisyesss disse...

Caro Citadini
Parabéns pelo Blog. Pelo meu modo de ver as coisas, já não há mais clima para o dualib continuar sendo presidente do clube. Ao meu ver também, ele em 12 anos à frente do clube também não conseguiu fazer a coisa mais importante para todo o torcedor corintiano, construir ou iniciar a construção dé um estádio para o corinthians. Estamos perdendo muito dinheiro com isso, e não vou ficar aqui enumerando todas as possibilidades de ganho financeiro com um estádio, mas 2 motivos são suficientes, aluguel e decisão de títulos em casa, o que reverte em lucro.
Quando o Sr assume a presidencia???

Gabriel ( Bocao ) disse...

Infelizmente as pessoas que estão no comando do corinthians pensam que eles são maiores que o corinthians e que são dono do corinthians.
E acho que o pior infelizmente está por vir ainda :/

VAAAAAAI CORINTHIAAAAAAAAAAANS

adilson disse...

Eu o acho um cara inteligente, raposa velha na politica, capaz de dar nó em pingo d'agua, e que sabe utilizar a midia a seu favor como só o Paulo Maluf sabe. Então eu pergunto o Sr. acha que seu passado no Clube o qualifica a dirigi-lo, seus erros em contratações tanto de comissões tecnicas quanto de jogadores não vão contra isso, e principalmente sua arrogancia no trato com a torcida e quando falo torcida não quero dizer aqueles que tem transito livre no PSJ mas a massa em si, que o Snr. acusou de estar mal acostumada, defendendo o "seo Alberto", não atrapalham o seus planos.
O Snr. critica a parceria como se ela fosse a culpada de tudo que acontece la dentro, mas esquece de atingir os verdadeiros culpados. Ai pergunto de novo o Kia é culpado por pagar os serviços da neta do homem em R$763 mil em um departamento que sómente gerou receita de R$761, o Kia é culpado do conveniente "esquecimento" de renovação do contrato do Fagner, o Kia é culpado por diretores entregarem jogadores revelado nas bases a empresários para depois repartirem lucros, como acusa a imprensa? Lute contra tudo isso, utilize a imprensa que tanto usa para se auto promover para denunciar esses desmandos, ai sim eu serei mais um cabo eleitoral seu.

Rosa Chiquetosa disse...

Ah o que seria de nós sem este seu blog?
Já era fã do dirigente, agora sou fã do blog !!!!
rsrsrs